Senhora do Monte

domingo, fevereiro 13, 2005

É oficial

Estou prestes a cometer um erro enorme. Mas o que seria a vida se, de vez em quando, não perdessemos a transmontana?

11 Comments:

  • Amiga, qual vai ser a próxima vitima?

    By Blogger José Carlos Soares, at 2:29 da manhã  

  • Ana Anes, Ana Anes, tu vê se ganhas juízo!

    Beijos! :)

    By Blogger Mente Assumida, at 2:53 da manhã  

  • Vai ser o Totti, o Del Piero o Toldo?

    By Blogger Mário Antunes Varela, at 1:18 da tarde  

  • Carissima Ana E. ;
    Devo dizer que aquela breve troca de palavras ao telefone me "soube" a pouco, no entanto " do not fear my dear, Sir Jordan is here", mais te digo que so se deve ter medo do que nao se faz, portanto força porque a vida é isso mesmo....
    Nao sei se um abraço se cumprimentos ou apenas beijos.
    Jordao Felix

    By Anonymous Anónimo, at 2:19 da tarde  

  • Vocês são umas mentes perversas... Levam tudo prá cueca.. E já agora, Màrio, o Totti- e a sua conta bancária- era muito bem pensado!.

    Ana

    By Blogger Ana Anes, at 2:56 da tarde  

  • Senhor Jordão
    Quem é a Ana E.????

    By Blogger José Carlos Soares, at 9:41 da tarde  

  • Carissimo Jose Carlos Soares ;
    Nao percebo nem alcanço a intençao da sua questao, no entanto sempre lhe digo que a Ana E., é para mim uma pessoa que apenas conheço do que leio, e tambem dos pensamentos que partilha connosco neste blogue, merecedora como todos os demais que partilham com quem "frequenta" este blogue, do meu respeito porquanto escrevem o que pensam e tem a coragem de o assumir assinando o que escrevem. Mas naturalmente estou curioso e espero que me esclareça o porque dessa sua questao, se assim o achar pertinente..
    um abraço,
    Jordao Felix

    By Anonymous Anónimo, at 10:44 da tarde  

  • Calma lá pessoal
    Ana E ou Ana Anes.?
    SEM STRESS. Não seria esta a questão?

    By Anonymous Anónimo, at 10:54 da tarde  

  • Carissimo Anonimo ;
    Se essa é a questao lamento o meu lapso mas foi sem intençao e nem sequer reparei nele, nesse caso as minhas sinceras desculpas á Ana Anes.
    Um abraço,
    Jordao Felix

    By Anonymous Anónimo, at 11:03 da tarde  

  • ok, compreendo..
    anamara.
    o anônimo.

    By Anonymous Anónimo, at 11:20 da tarde  

  • Caros Autores e Comentadores deste blogue ;
    Gostaria de partilhar com todos um sentimento que por vezes me invade ao ler determinadas "coisas " neste blogue, que me parecem e peço desculpa se estou a ser injusto, um pouco desajustadas, para tal o exemplo do meu engano com o nome da Ana Anes, é por assim dizer a pedra de toque, nao seria mais simples, talvez ate mais simpatico, o Sr. Jose Carlos Soares apenas avisar-me do meu lapso em vez de me fazer uma pergunta ? É que quando eu aqui escrevo julgo que o estou a fazer de e para amigos, e nao para fazer ou dizer mal de alguem, seria tb interessante que alguns dos autores deste blogue se apercebessem que "ele", é uma realidade dinamica e que por isso nao obedece a criterios especificos de quem pensou este blogue, mas tb existem outro tipo de criterios dos comentadores, grupo no qual com muito prazer me insiro, quero com isto afirmar que a minha posiçao perante a vida nao é dizer mal de ninguem, nao é criticar só pelo prazer, é antes de mais participar em iniciativas em que me revejo e em que julgo poder ser util de alguma forma, portanto quando os Srs. autores deste blogue, entre eles muitos amigos pessoais, entenderem que nao devo, ou tao simplesmente nao querem a minha participaçao, basta que o afirmem, e eu do mesmo modo que entrei, tb saio, agora peço que me respeitem tal como respeito todos, e nao utilizem no mau sentido o que escrevo, ainda que detectem lapsos ou erros da minha parte.
    Um abraço,
    Jordao Felix

    By Anonymous Anónimo, at 11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< regressar à página de entrada