Senhora do Monte

sábado, fevereiro 05, 2005

A hora de Adriano Cerqueira na hora de Tiago Monteiro


A vida prega constantemente destas partidas: na hora em que morre o homem que mais acarinhou e trouxe a Fórmula 1 para Portugal, Tiago Monteiro chega ao “Grande Circo”.

4 Comments:

  • Meu caro Patrick, já tinha reparado no triste paradoxo. E só não me atrevi a escrever nada sobre ele porque.... enfim.... achei-o tristemente curioso. Em demasia. É nestes momentos, quando estas «coincidências» ocorrerm que nos damos conta que, das duas uma: ou levamos tudo à conta de coincidências e - tudo bem! - continuamos a assobiar para o ar; ou então temos de concluir que este universo que às vezes nos parece tão desregulado, que tantas vezes ajudamos a desregular, afinal, acaba por ter um princípio director, um princípio orientador qualquer. Chame-se-lhe Deus, chame-se-lhe destino, chame-se-lhe o que quisermos. Mas lá que «ele» existe.... cada vez tenho menos dúvidas.... Um abraço. JPD

    By Blogger Joao Pedro Dias, at 6:01 da tarde  

  • È muito justamente aqui lembrado um homem que me fez companhia tardes e tardes de domingo à tarde a ver os meus ídolos de Formula 1, no dia em que descubro este blogue, recomendado pelo V.Vaz é bom de imediato ser transportado para a minha infãncia.
    Cumprimentos a todos
    José Carlos Freitas

    By Anonymous Anónimo, at 8:52 da tarde  

  • Deliciosa foto do circuito de Spa-Franchorchamps, um dos melhores do mundo. Acertei?

    By Blogger Pedro Ferreira Marques, at 6:02 da tarde  

  • Claro!
    Abraço,

    By Blogger gelsenkirchen, at 12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< regressar à página de entrada