Senhora do Monte

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Desculpem a ignorância

Mas alguém me sabe dizer o que é o Partido Humanista e porque é que eles têm um ar tão sujinho? Faz parte dos estatutos a ausência de banhoca? Será?

E já que falamos em coisas minimas, pelo que pude ver pelos tempos de antena, já compreendi que a diferença entre o Partido Humanista e a Nova Democracia é que os 1ºs não tomam banho e os 2ºs tomam banho e são todos casados ( seja lá o que isso significa...). As semelhanças, é que só damos conta deles graças aos divertidos tempos de antena. E depois ver aquele Manuel ( das quantas? Como é que ele se chama, afinal?) com aqueles casacos transmontanos e os óculos de tartaruga caídos em desuso- como ele, aliás-, seguido de muitas meninas com colares de pérolas com ar de quem comeu a óstia como quem comem Clusters ao pequeno almoço e feições verdadeiramente imaculadas, é mesmo muito, mas muito divertido!

Só é pena que não haja tempos de antena todo o ano... Era cá uma galhofa!

3 Comments:

  • Carissima Ana E.;
    De facto é um prazer ler o que escreve, nao consegui deixar de me rir com este seu comentario, mais propriamente em relaçao ás "meninas" do Manuel, é exactamente o que eu penso das mesmas, sao por assim dizer uma repetiçao nao sei se para melhor se para pior, dos sobretudos verdes que todos os apoiantes do Freitas usavam em determinada altura da nossa vida politica. O bom do "Manel", continua igual a si mesmo, ainda nao percebeu em que pais vive nem tao pouco que o mundo evolui.
    Jordao felix

    By Anonymous Anónimo, at 11:02 da manhã  

  • Devolvo o comentário porque o post merece - «FABULÁSTICO»!
    Bj. JPD

    By Blogger Joao Pedro Dias, at 11:18 da manhã  

  • Queria deixar o comentário no post anterior do João Pedro Dias, mas a caixa não sei porquê não o permite.
    Cá estarei para ver esse sentido de voto do Patrick e do JP Dias.
    beijinhos,
    LB

    By Anonymous Anónimo, at 2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< regressar à página de entrada