Senhora do Monte

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Apelo ao encerramento coercivo do ex- Liceu Gil Vicente

Pedro Silva Pereira, o acólito-mor de Sócrates - alguém tinha de o ser - e futuro Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, descobri agora, passou pelos bancos do ex-Liceu Gil Vicente, ali ao Bairro da Graça.
Depois do Mário Antunes Varela e do José Carlos Soares é caso para perguntar: Que mais será necessário para se mandar fechar o estabelecimento?

P.S. 1- Bem sei que é uma ofensa grave aos meus companheiros de blogue, que não merecem, mas eram imprescindíveis para eu fazer a piada.

P.S. 2- Acabo de ser avisado que também o bom do Júlio Isidro foi moldado entre aquelas paredes, menos mau, mas ainda assim, à cautela, o melhor será mandar fechar.

4 Comments:

  • O Pedro Silva Pereira foi da minha Turma, no Liceu Nacional Gil Vicente e mais tarde meu colega na Tvi onde era o Editor de Religião. Já agora a Maria Rueff tb lá andou, o Óscar Mascarenhas, o Pedro Espinha, o Mário Jorge, a Elsa Raposo, enfim aquilo sim era um Liceu, verdadeiramente, pluralista.

    By Blogger José Carlos Soares, at 4:07 da tarde  

  • ... e ainda o Sérgio Sousa Pinto, que era da turma da Maria Rueff, o Diogo Marques da Silva, o Alexandre Sá.
    Saudades do Sr. Vicente, do prof. Garrão, da vovó dinamite, da Isabel Pestana... e das cegadas com a turma dos da D. Luísa de Gusmão...
    Bons tempos.

    By Blogger Mário Antunes Varela, at 6:25 da tarde  

  • ená pá, com que seita me fui meter.
    vou comunicar ao sis.
    dentro de uma semana tá fechado.
    saudinha para todos.

    By Blogger gelsenkirchen, at 7:36 da tarde  

  • Podes comunicar à vontadinha mas devo avisar-te que até dia 20 estarás a perder o tempo e o dinheirinho da chamada. Parece que essa rapaziada está em banho-maria...

    By Blogger Mário Antunes Varela, at 10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< regressar à página de entrada