Senhora do Monte

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Rigoroso exclusivo!

Da Senhora do Monte está em condições de assegurar que as detenções dos árbitros Augusto Duarte, Jacinto Paixão, Martins dos Santos e Paulo Paraty - oh, insuspeita gente...! - bem como as buscas efectuadas junto da SAD do FC Porto e em casa do Papa - himself - mais não são que manobras de promoção da autobiografia de Jorge Nuno Pinto da Costa, recentemente levada à gráfica com o intuito de chamar as massas às montras literárias cá do burgo. Tudinho integrado numa das mais ambiciosas estratégias de marketing directo que o país já conheceu. E mesmo não sendo assim, não são "cem anos" como se lê no título da obra. São dois ou três, muito provavelmente com pena suspensa.

2 Comments:

  • um jogo de futebol ( do FCP, para mim) não é uma guerra é muito mais do que isso. não me recordo quem disse isto mas concordo plenamente.
    ao contrário do Estado da Nação, este é um tema, demasiado sério e emotivo, sobre o qual não consigo glosar.
    portanto, sobre isto, passo.
    Patrick Blese

    By Anonymous Anónimo, at 12:57 da manhã  

  • Meu caro Pedro G;
    Que belo postal nos escreveste, nao contive umas boas gargalhadas pela sagacidade e verdade que tao bem descreveste. Entendo que o meu compadre que tenho como homem lucido excepçao feita ás questoes do fcp, nao faça por agora comentarios, esta a jogar á defesa. No entanto o meu comentario é muito simples, o futebol é uma industria que gera milhoes e milhoes, que variam de montante consoante se ganha ou se perde, alguem no seu perfeito juizo acredita que tudo se decide pelos rapazes do chuto na bola ? acham que sao os unicos que marcam e sofrem golos ? As derrotas e as vitorias infelizmente nao dependem so do esforço humano de quem pratica tao bela modalidade, dependem em 1ª mao de quem esta do lado de fora e que tem capacidade de interferir a seu belo prazer na verdade desportiva. ´Nao desejo o mal a ninguem, mas espero que se Pinto da Costa for culpado tal como os demais, que se faça o que se tem de fazer, nesta altura o nosso Pais ja nao aguenta mais disparates, descubra-se a verdade e faça-se justiça.
    Nunca pensei que o Papa alguma vez pudesse ser apanhado, mas nunca duvidei do que esta a ser investigado seja verdade, e para bem do futebol, havera mais gente com muitas coisas para justificar.
    Um abraço
    Jordao Felix

    By Anonymous Anónimo, at 2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< regressar à página de entrada