Senhora do Monte

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Já agora...

Atendendo à magnífica capacidade de mobilização que se consegue com o objectivo de entrar para o Guiness, porque é que não fazem a maior colecta de sangue do mundo, ou o maior peditório para instituições de caridade do mundo, enfim algo de verdadeiramente útil? Porque o que o povo quer é animação. É o "animar a malta" de que falava o PG alguns posts atrás.
Já agora para o ano, indo mais de encontro às raízes da nossa cultura ( onde o São Niculau/Santa Claus/Pai Natal com as cores da Coca-cola não figura) porque é que não se vestem todos, para o Guiness é claro, novos e velhos, de Menino Jesus, ou de qualquer outro elemento do presépio?

Luís Pinheiro Coutinho

3 Comments:

  • Realmente concordo, se fazem tudo por uns míseros segundos de hipotética fama, porque não juntar o útil ao agradável e fazer algo que sirva para algo.

    By Blogger Pedro Farinha, at 12:02 da manhã  

  • caro luís,
    pondo de lado a ironia, diria que estou completamente de acordo quanto às tuas duas primeiras sugestões.
    deveria mesmo merecer uma reflexão aquilo q dizes.
    grande abraço,

    By Blogger gelsenkirchen, at 2:11 da manhã  

  • Então dão-lhes um comboio de borla, um fato de borla e ainda aparecem na televisão. Claro que vão todos, até não caber mais ninguém no comboio e não sobrarem mais fatos! Também eles tiveram um ano de merda, não sabem o que fazer porque estão tesos. Têm a casa cheia de videos, televisores, micro-ondas e Hi-Fis, tudo por pagar. Telemóveis sem cheta sequer para uma mensagem, e ninguém lhes telefona. Pelo menos hoje tiveram um dia para esquecer os outros dias todos. Só se podem lembrar dos outros quando aqueles que os ignoram se lembrarem deles.

    By Anonymous Anónimo, at 3:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< regressar à página de entrada